terça-feira, 27 de outubro de 2009

O meu Snoopy

O meu cão chama-se Snoopy .
Nasceu a 31de Julho de 2003, tem 6 anos.
Foi uma vizinha e amiga que me deu o cão.
Tinha 15 dias quando veio para minha casa. Só veio depois de saber comer.
Tem o pelo preto, curto e liso. Tem também, uma malhadela branca no peito, uma cauda comprida e é pequeno.
É um rafeiro, não tem raça. Pesa cerca de 9 quilos.
O que ele gosta mais de fazer é jogar à bola e andar a correr à volta de casa. É muito brincalhão. Ladra a todas as pessoas que passam na rua, a gatos e a cães, porque quer ir ter com eles. Quer passar para o outro lado da vedação. O Snoopy é um grande comilão. Não pode ver comida, quer logo comer, mesmo depois de ter acabado de comer.
Eu brinco muito com ele.
Atiro-lhe a bola e ele traz-ma. É muito bem-mandado. Mando-o sentar-se e fazer habilidades, e ele faz sempre o que eu lhe mando.
Gabriel Cavaco (6.º D 2009-10)

Sem comentários:

Enviar um comentário