domingo, 6 de fevereiro de 2011

Dia de Azar

Para mim, um dia de azar é um dia muito chato. Nos dias de azar, eu parto, sempre, qualquer coisa. Gostar de andar de bicicleta mas não poder porque a roda tem um furo é ter muito azar.
Um dia, quis andar de patins, mas não pude porque a roda tinha saído do patim.
Pensei ir ver fotos antigas, mas mal peguei numa, deixei-a logo cair ao chão.
Mais tarde, tive sede, fui buscar um copo de água e este escorregou-me da mão, caiu no cháo e partiu-se. Depois, o meu pai chamou-me e disse-me que os patins já estavam arranjados. Então, fui andar neles e, mal comecei a patinar, cai. Então, pensei em brincar com as minhas bonecas. Agarrei numa e sem querer parti-lhe a perna.
Este foi o meu dia de azar.
Amália Fontes (5.º B 2010-11)

Sem comentários:

Enviar um comentário